quarta-feira, 15 de julho de 2015


Nota - PSB Estadual sai em defesa de Fernando Bezerra Coelho e Aldo Guedes

O PSB de Pernambuco divulgou uma nota em defesa do seu filiado, senador Fernando Bezerra Coelho, após ação da Polícia Federal, na residência do parlamentar, investigado pela operação Politeia, desmembramento da Lava-Jato.

O documento, assinado pelo presidente estadual do partido, Sileno Guedes, afirma que o senador tem uma "vida pública pautada pela correção e com grandes serviços prestados ao estado de Pernambuco e ao Brasil".

Também no documento, a direção estadual do PSB presta solidariedade a Aldo Guedes, que ocupou a presidência da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás) de 2007 até ontem.

Confira:

O Partido Socialista Brasileiro de Pernambuco (PSB– PE) vem a público prestar irrestrita solidariedade ao senador Fernando Bezerra Coelho e ao militante Aldo Guedes. Com vida pública pautada pela correção e com grandes serviços prestados ao estado de Pernambuco e ao Brasil, o senador Fernando Bezerra Coelho contribui, de forma decisiva, para a consolidação do partido no estado e conta com a confiança dos socialistas. O companheiro Aldo Guedes teve um reconhecido desempenho à frente da Copergás nos últimos oito anos, sempre agindo com retidão, prestando um relevante serviço em prol do desenvolvimento de Pernambuco, e também conta com a confiança dos socialistas.

Sileno Guedes 
Presidente Estadual PSB-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário