quinta-feira, 2 de julho de 2015

Governador Paulo Câmara visita Santa Cruz e conhece instalações da nova cadeia


Acompanhando do Secretário de Defesa Social do Estado, Alessandro Carvalho, do primeiro secretário da ALEPE Diogo Moraes (PSB),o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), esteve em Santa Cruz do Capibaribe na manhã desta quinta-feira (02) para vistoriar a cadeia pública do município, prestes a ser inaugurada.

Após visitas na cidade de Tacaimbó, Câmara chegou à Capital das Confecções cerca de 11h e foi direto para a localidade às margens da PE-160. “Temos um déficit elevado em termos de vagas no sistema prisional, é importante a finalização de obras que já estavam em processo avançado, para melhorar o sistema”, falou acrescentando outros presídios no Estado.
Segundo o governador, o local que terá espaço para 186 apenados, servirá prioritariamente para santa-cruzenses, mas não descarta presos da região. “Vamos buscar utilizar da melhor maneira possível, com qualidade para que as pessoas possam ser ressocializadas, respeitando os direitos humanos, que sirva para Santa Cruz do Capibaribe e em caso de emergência algum da região”, diz.

O governador disse ainda que não existe data exata para inicio da utilização do espaço, e que acontecerá de forma gradual. “Vai passar por uma fase de experimentação e vai se iniciar fazendo teste e de forma gradual. Mas estamos vendo que em breve já estará em condições para isso”, falou.

O deputado estadual Diogo Moraes informou que aproveitou a visita para a duplicação da PE-160 e mostrar ao Governador que as obras estão em ritmo acelerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário