sexta-feira, 31 de julho de 2015


Flavio Lima garante que contas reprovadas não lhe impedem de disputar novo pleito e revela pesquisa interna

Externando apoio ao pré-candidato Nem de Abdias, o ex-prefeito de Toritama Flávio Lima (PSD), afirma que contas reprovadas no legislativo municipal, do período em que geriu o município, não lhe impedem atualmente de ser candidato em 2016, e revelou que lidera pesquisa interna para intenção de votos. Em entrevista ao Programa Cidade em Foco, Flávio disse ainda acreditar em campanha com diversas candidaturas, como aconteceu quando eleito.

“Quando fui eleito disputei contra quatro candidaturas e ganhei de Odon com cerca de 170 votos. Se tiver novamente, acredito que será mais uma vez bem disputada e nosso candidato tem chance de vitórias”, disse e acrescentou “Temos levantamentos, dados onde lideramos e quando coloca meu nome, eu lidero. Mas é muito cedo para dizer se sou candidato ou não”.  

Flávio Lima nega que não possa ser candidato devido contas atrasadas no Legislativo Municipal. “Hoje posso ser candidato sim. Isso não me impediria, porém acredito que política é feito com união”, responde sinalizando que o aliado tem maior chance de êxito.

‘Novos’ rumos

De saída do PSD, comandado pelo deputado André de Paula no estado, Flávio aguarda apenas a visita do Ministro Armando Monteiro na região, programada para o mês de agosto, para filia-se de vez ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Com foco em 2016, o caminho trabalhista será seguido também pelo pré-candidato Nem de Abdias.

Em 2014, Flávio mesmo no PSD apoiou o petebista Ricardo Teobaldo, bem como Armando para o governo do Estado. “É uma pessoa que tenho contato”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário