segunda-feira, 20 de julho de 2015

Fernando enfatiza que respeitará resultado da pesquisa, mas pede pressa

“Seria até burrice de minha parte dizer que só aceitaria um resultado que fosse favorável. Toda pesquisa tem um custo, não se faz de graça e com um instituto de credibilidade faz com que o preço seja bem maior”. A declaração é do vereador Fernando Aragão, ao Programa Direto ao Ponto, após ser indagado sobre boatos de que independentemente do resultado do levantamento, sua candidatura seguiria em frente. “Como vou pra uma pesquisa e não vou aceitar o resultado dela?”, indagou

O pré-candidato fez questão, porém de afirmar que não foi ele quem sugeriu pesquisa, apenas respondeu que aceitava a mesma, em uma entrevista num programa local.

Uma vez aceita, Fernando deseja que seja feita o mais breve possível. “Eu só não vou admitir, nem permitir que essa pesquisa seja enrolada, enrolada, enrolada, como aconteceu no passado e deixar para janeiro, fevereiro ou março, por que não ia ter sentido algum”, afirmou.

Ele acrescentou que até o momento, não sentou com Zé Augusto, muito menos com Cleiton Barboza para definir padrões e formas do levantamento, mas frisando que vai respeitar a vontade popular.”Nunca quebrei nenhum compromisso. Cleiton fique despreocupado, mas fale com Zé ou ele mesmo se decida e vamos fazer isso daqui há 8, 15 dias e decide logo tudo isso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário