quarta-feira, 8 de julho de 2015

Escola Dinâmica realiza campanha que visa valorizar a interação entre pais e filhos durante as férias

A Escola Dinâmica acredita que a família e a escola formam uma equipe. É fundamental que ambas sigam os mesmos princípios e critérios, bem como a mesma direção em relação aos objetivos que desejam atingir. Essa união deve ser constante, e acreditando nisso, a Escola Dinâmica resolveu desenvolver uma campanha que será realizada durante o período de férias.

Intitulada "Curta as Férias em Família", a campanha visa incentivar e valorizar os momentos de interação dos alunos com seus familiares durante esse momento do ano que passam fora da escola. O objetivo é compartilhar imagens dos momentos de interação, dando destaque ao companheirismo, diversão, carinho, afetos e aprendizados vivenciados, tanto pela família, como pelos alunos, numa troca de experiências que promete ser bem interessante.

A ideia é que os familiares, ou os próprios alunos da escola, enviem fotos desses momentos durante as férias. As imagens serão compartilhadas pela fan page da Escola Dinâmica no Facebook, publicadas no blog da instituição e nos meios de comunicação que são parceiros da escola. As fotos virão acompanhadas de dicas que contribuirão para a relação entre pais e filhos.

Os participantes deverão enviar as imagens para o e-mail dinamicascc@gmail.com ou para a fan page da Escola Dinâmica descrevendo o lugar onde foi feita a imagem e quem são as pessoas presentes na foto.

A parceria da família com a escola sempre será fundamental para o sucesso da educação de todo indivíduo. Portanto, pais e educadores necessitam ser grandes e fiéis companheiros nessa nobre caminhada da formação educacional do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário