terça-feira, 21 de julho de 2015


Entrevista com o ex-secretário de Serviços Públicos Junior Gomes

Com muita saudade da Tribuna e uma bagagem de quatro meses intensos na Secretária de Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Junior Gomes (PSB) diz retornar para Câmara de Vereadores sem dificuldades, tranquilo  e com a sensação de dever cumprido.

Sem arrependimento algum pela escolha feita em março, diz voltar renovado para Casa José Vieira de Araújo, que promete ficar ainda mais apimentada com a aproximação das eleições 2016.

Confira a entrevista exclusiva ao Direto ao Ponto.

Direto ao Ponto – Oficializando essa entrega de cargo nessa segunda-feira, qual ou quais os motivos para essa decisão, visto que o pedido inicial de afastamento da Câmara era de 1 ano?

Junior Gomes - Essa saída se deu unicamente pela necessidade de continuar o trabalho na câmara, entendendo que é um momento importante para nossa atuação no poder legislativo. Mas saio sabendo que fizemos nossa parte, mesmo antecipando essa decisão e com a consciência do dever cumprido.

Direto ao Ponto – Você tem um jeito bem peculiar na Câmara que provoca críticas constantes quanto a sua postura irônica, na maioria das vezes. Algo muda no seu comportamento após essa passagem na Secretaria?

Junior Gomes – Minha atuação continuará da forma que sempre foi. Com determinação, com vontade. O que muda é a experiência adquirida. Isso cresce a cada dia. E depois de passar por uma secretaria tão complexa, onde a demanda e a estrutura são grandes e aproveitar toda essa bagagem em discursos, pedidos, solicitações e projetos para essa área. Mas a minha forma de trabalhar continuará a mesma.

Direto ao Ponto – Existe algum tipo de arrependimento por ter aceito essa secretaria?

Junior Gomes – Arrependimento nenhum. Quando colocamos Deus em primeiro lugar e se faz a coisa de forma bem intencionada a coisa vai fluindo bem. Invés de arrependimento vem o agradecimento, de ter primeiro sido eleito vereador, reeleito, escolhido presidente e ter tido a confiança do prefeito Edson Vieira para ficar à frente de uma pasta tão importante. Sem arrependimento e sigo de cabeça erguida nesse retorno à Câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário