quarta-feira, 15 de julho de 2015


Edson Vieira faz levantamento de obras para o 2º semestre em coletiva de imprensa

Com o lema “Avança Santa Cruz”, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), lançou, na manhã desta quarta-feira (15), no auditório da Secretaria de Educação (SEDUC), um levantamento de novas ações a serem concluídas e executadas até o final do segundo semestre deste ano.

Os investimentos contarão com atividades para áreas distintas e está orçado em cerca de R$ 18 milhões entre verbas da União, do Estado e do Município.

A apresentação contou com a primeira dama do município, Alessandra Vieira, o ex-deputado estadual Augustinho Rufino, os vereadores Afrânio Marques (PDT), Klemerson Pipoca (PMN), Zezin Buxin (PSDB), Francisco Ricardo (PSDB), Luciano Bezerra (PR), e os secretários Breno Bezerra, Jessyca Cavalcante, Joselito Pedro, Priscila Ferreira, Junior Gomes, Gilson Julião e Fábio Aragão.

Confira os principais pontos abordados  

Saúde - Ampliação e equipamentos para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, compra de equipamentos para UBSs, construção de 4 UBSs na cidade, construção de um novo laboratório municipal 24 horas e equipamentos para a UPA.

Desenvolvimento Econômico - Construção da Central de Feiras e Mercados, local onde funcionará o açougue público e as feiras livres de frutas e verduras.

Lazer e Qualidade de Vida - Construção e entrega de praças, instalação de internet para acesso da população nos seguintes locais: Parque Florestal, Avenida 29 de Dezembro, Avenida Padre Zuzinha e Praça de Alimentação.

Segurança - Investimento no Plano Municipal de Prevenção à Violência, com implantação da Brigada Comunitária, Estruturação do Conselho da Paz e implantação do projeto Jovem de Atitude.

Cidade Pavimentada - Pavimentação e asfaltamento de mais de 40 ruas em diversos bairros da cidade, que serão entregues a partir de setembro e recapeamento asfáltico.

Educação e Lazer - Conclusão de quadras cobertas, e investimentos na educação básica. 

Zona Rural - Patrulha mecanizada com 4 caçambas e 1 retroescavadeira para melhorias nas estradas que ligam a zona rural à cidade e para atender aos agricultores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário