quinta-feira, 16 de julho de 2015

Côrte Real articula construção de Distrito Industrial em São Caetano

Em reunião no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, nesta quarta-feira (15), o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) buscou apoio do governo federal para a construção de um distrito industrial no município de São Caetano, no agreste pernambucano. Acompanhado do prefeito Dr. Neves (PTB), Côrte Real solicitou ao Ministro Armando Monteiro Neto ajuda para a realização de obras de infraestrutura para a localidade.

O terreno destinado ao distrito industrial, de 20 hectares de extensão, está situado às margens da BR-232. No pedido, Côrte Real pede que o governo federal execute a construção de um acesso viário e de pavimentação na área, a implantação de rede de energia elétrica e também de fornecimento de água. Essas medidas visam atender as demandas dos empreendimentos que vão se instalar no futuro parque industrial.

Jorge Côrte Real argumentou que a implantação do distrito industrial em São Caetano vai oferecer geração de emprego e renda para a população do Agreste. O deputado federal reforça ainda que o novo parque industrial vai dar uma nova dinâmica na economia da região.

Na reunião, o deputado federal Jorge Côrte Real também solicitou apoio do governo federal para atrair indústrias interessadas em investir no novo polo de desenvolvimento. A atração poderá ser feita através de incentivos fiscais. O ministério vai elaborar um estudo técnico para verificar a viabilidade do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário