sexta-feira, 10 de julho de 2015


Controlado? – Cleiton Barboza diz que tem 'vida própria'

Repetindo que vê dificuldade em ouvir de Fernando Aragão seu apoio em caso de derrota na pesquisa taboquinha, o pré-candidato Cleiton Barboza afirmou, na manhã dessa sexta-feira (10), que não será manobrado por José Augusto, mas que precisará de ‘um grupo’ para governar Santa Cruz do Capibaribe.

“Estou fazendo minha parte se Fernando for vencedor, tem meu apoio. Espero a recíproca de Fernando e tenho dificuldade em ouvir isso”, garantiu em sabatina no programa Opinião, da rádio Comunidade FM. 

O jovem empresário, indicado pelo ex-deputado José Augusto, afirma que precisará de um grupo para governar, mas que tem ‘identidade e vida própria’ para não deixar ser controlado. “Mostrei em 2012 que tenho vida própria. Não fui para Zé dizendo que queria uma vaga de vereador ou nada do tipo. Vim para ajudar. Mostrei que tenho força, discurso e falei isso pra ele. Evidentemente que não se constrói nada sozinho”, disse.

Abandono e traição

Durante a entrevista o pré-candidato lembrou fatos de 2012, para argumentar por que terceira via não conquista êxito na cidade. Ele afirmou que muitos dos que o apoiaram inicialmente foram os mesmo que votaram em Edson e ajudaram para a vitória do mesmo. 

Entre os aliados que simplesmente se esconderam na campanha e os que mudaram de posição durante o processo, Cleiton afirma que apenas Zé Roberto (candidato a vice) Paulo Viana, (candidato a vereador) e familiares finalizaram as eleições juntos. 

Fato curioso – “Teve um cara que me disse que não poderia ir para o debate me ajudar por que a mulher estava operada. E Edson tinha cerca de 40 pessoas dando suporte, entre advogados e demais profissionais. Zé Augusto nem se fala... E meu cunhado ficava nos dois telões vendo como estava, quando falei pra ele o motivo da ausência do amigo ele disse ‘mentira. Vi ela de vermelho gritando por Zé Augusto’”, revelou Cleiton. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário