quinta-feira, 2 de julho de 2015

Comemorou

Já famoso por seus “vídeoselfies” o Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB), majoritário em Santa Cruz do Capibaribe, comemorou muito a vitória na votação da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos.

Após uma manobra apelidada pelos deputados governistas de “pedalada regimental” e mais de cinco horas de discussão sem manifestantes, mas com direito a dedos em riste e medidas procrastinatórias por parte dos partidos da base do governo, os parlamentares aprovaram por 323 votos a favor, 155 contra, duas abstenções e quatro obstruções a proposta que determina que jovens com mais de 16 e menos de 18 anos sejam punidos como adultos quando praticarem crimes hediondos, homicídio doloso (com intenção de matar) e lesão corporal seguida de morte.

“Acabamos de aprovar a redução da maioridade penal para 16 anos nos crimes hediondos, lesão corporal seguida de morte e homicídio doloso”. Comemorou Bruno em sua página no facebook, o vídeo já se aproxima a marca de 500 mil visualizações em poucas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário