sexta-feira, 24 de julho de 2015


Coincidência de vizinho – Brejo também pode ter pesquisa para escolha de majoritário

Um dos candidatos na disputa do pleito de 2016, em Brejo da Madre de Deus, pode sair através de pesquisa, como é possível no grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe. Ao menos essa é a intenção do vereador Hilário Paulo (SDD) que declarou ao Direto ao Ponto, nessa quinta-feira (23). “Eu defendo que o candidato saia do povo, através de uma pesquisa. O povo é inteligente e não quer uma imposição”.

Para Hilário, que se coloca como pré-candidato situacionista, outros colegas também aceitariam a ideia. Os vereadores Wagner Assunção, (Bolão) e também Josevaldo de Mandaçaia não negam as pretensões para a majoritária. 

Durante a entrevista o vereador ainda fez questão de frisar que tanto o atual prefeito, quanto Roberto Asfora não estaria mais nos planos da população, que deseja, segundo ele, algo novo na política local.

“Acredito que não é bom para ao município. Para a próxima eleição, o anseio da população é por novos quadros. Eles já vem há muito tempo, é hora de dar oportunidade para outras pessoas”, falou. 

Será? - Ainda existe uma possibilidade remota de Dr.Edson buscar na justiça a chance de mais uma disputa eleitoral, (a terceira consecutiva), por causa da interrupção no seu mandato em 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário