sexta-feira, 3 de julho de 2015


Casa das Juventudes completa um ano de atividades

A Casa das Juventudes de Santa Cruz do Capibaribe está completando um ano de atividades nesse mês de julho. Nesse tempo, o espaço administrado pela prefeitura, através da Coordenadoria de Juventude, já realizou cursos, oficinas, palestras, debates e outras atividades junto à juventude do bairro Santa Tereza e de todo o município. 

Cerca de 400 pessoas passaram por formação na Casa, a exemplo dos cursos de informática, assistente administrativo, jovens lideranças, LIBRAS, fotografia e grafitagem. 

Para o coordenador de Juventude, Valtency Vasconcelos, o momento é de comemoração. "Foi um ano intenso de atividades em prol da juventude e também adultos da nossa cidade, através de políticas estruturadoras como a Casa das Juventudes é que podemos construir uma Santa Cruz melhor e com mais oportunidades", comemorou o coordenador.
  
O prefeito Edson Vieira destaca o esforço da gestão municipal para a manutenção da Casa. "Não medimos esforços para que os trabalhos pudessem acontecer, nos preocupamos com o desenvolvimento da cidade, por meio de equipamentos como esse podemos formar cidadãos e dar oportunidades, é bom para vida de quem participa é bom para o município" falou Vieira. 

A Casa das Juventudes está localizada na Rua São Paulo, 711, no bairro Santa Tereza, e conta com laboratório de informática, auditório com espaço para 40 pessoas, sala de reuniões, espaço para exposições e área administrativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário