terça-feira, 7 de julho de 2015


Carlinhos da Cohab não acredita em estremecimento após decisão política

Com direito a diversos elogios ao ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) e ao seu pupilo Cleiton Barboza, o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) contou ao Direto ao Ponto os motivos que o fizeram deixar o projeto Fernando Aragão e ingressar no ‘Novo taboquinha’.

Oficializado em evento no Distrito de Poço Fundo, no ultimo sábado (04), o apoio foi conquistado, segundo o vereador, após perceber nas ruas a vontade do seu eleitor pelo nome do empresário.

“Nesses 20 dias temos conversado muito com os eleitores do grupo taboquinha, andado e perguntado dessas duas pré-candidaturas. E 90% das pessoas que votam em Carlinhos dizem que preferem o nome de Cleiton Barboza. Então vamos juntos com ele nessa batalha”, afirmou.

Sem estremecimento

Um dos apoiadores e incentivadores, desde o início da campanha de Fernando Aragão, hoje diz que não haverá problemas com a bancada da Casa José Vieira de Araújo e que precisava tomar a decisão.

“A gente continua amigo e vamos continuar o trabalho na Câmara. Mas todo mundo tem que ter um posicionamento político. Fernando teve, Ernesto teve e o meu é esse, ouvindo o que o povo quer”, disse.

Apoio extra

Segundo Carlinhos, quatro lideranças políticas do distrito de Poço Fundo afirmaram apoio ao vereador em 2016. O fato foi visto por aliado como o motivo para a mudança de posicionamento do parlamentar. Ele nega.

“Antes tinha uma briga interna para ver quem daria mais votos ao seu vereador e agora não, todos falam nessa união e o mesmo sentimento do grupo na cidade é também o sentimento em Poço Fundo”, diz.

Cara a cara

O vereador ainda informou que conversou pessoalmente com colegas antes de tomar a decisão final. “Tentei Fernando, não consegui. Fui pessoalmente à casa de Deomedes e conversei muito na sexta com Ernesto que entendeu que era uma decisão política”.

O ‘perdedor’ será vice


Para ele não haverá constrangimento em apoiar o nome de Fernando caso vença no levantamento, mas ressaltou que os dois deverão ter compromisso com o acordo que será firmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário