terça-feira, 26 de maio de 2015

Um horizonte – Taboquinhas enxergam dias melhores


Filho do ex-deputado federal José Augusto Maia, Tallys Maia, afirmou na manhã desta terça-feira (26), que o grupo oposicionista finalmente caminha para um entendimento. Segundo ele, o fim de semana taboquinha foi produtivo, onde foi possível acentuar alguns problemas e caminhar mais tranquilo para um entendimento de um nome para a disputa de 2016.

“Já percebemos um clima de paz. Não existe mais aquele clima pesado, de guerra... Estão entendendo o clamor pela união que está cada vez mais perto”, afirmou à Rádio Polo.

Tallys assegura que as conversas com o ‘nome novo’ estão bem adiantadas, mas não quis revelar nem afirmar que seja o empresário Flávio Pontes.

Galego e agora Helinho? – Talys destacou a participação do vereador Helinho Aragão (PTB) em busca do consenso no grupo. Segundo ele, o jovem juntamente com Galego não estão medindo esforços que isso aconteça. “Helinho e Galego estão fazendo grande esforço para essa união”, disse.

Vale ressaltar que Galego foi o primeiro dos vereadores que reconheceu publicamente que foi um erro político estratégico a candidatura de Ernesto Maia (PSL) para deputado estadual, depois de afirmar que estará com que Zé estiver.

Reconhecimento – Participante com alguns membros partidários da tradicional festa do bairro da Cohab, no ultimo sábado, Tallys parabenizou a organização do evento. “Parabéns a grande festa pela organização”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário