segunda-feira, 25 de maio de 2015

Teve festa na COHAB - A tradicional festa do bairro da COHAB reuniu uma verdadeira multidão neste fim de semana em Santa Cruz do Capibaribe. O evento, organizado pela Prefeitura, tem crescido a cada ano e se transformou em uma das maiores festas de bairro de toda a região.

Prestando contas - O prefeito Edson Vieira falou sobre o evento, bem como, de serviços e obras feitos na comunidade ao longo dos últimos meses.  “Aqui na COHAB temos um trabalho intenso, fizemos calçamentos, melhoramos a iluminação, tiramos a favela, construímos um canal, o canteiro da Rua Olavo Bilac e praças, reformamos a Unidade Básica de Saúde e estruturamos essa festa que já faz parte das comemorações oficiais do município”, falou Edson.

Bem na foto - A festa transforma-se ainda em um verdadeiro desfile político. De um lado, o prefeito e aliados, que aproveitam o bom momento para lucrarem politicamente, já de olho em 2016. Fotos e mais fotos em meio a população, com direito a vários selfies, é claro, ditaram o ritmo da noite de sábado na COHAB.

Em casa - No lado Taboquinha, quem ‘deitou e rolou’ foi aquele que leva consigo o nome do bairro, o vereador Carlinhos da COHAB. Dando uma de anfitrião vermelho, ele recebeu alguns dos principais nomes do partido, que assim como a turma Boca-Preta, não economizaram nas fotos.

Eles foram - Fernando Aragão, Ernesto Maia, Zé Augusto Maia e outros nomes do partido foram recepcionados por Carlinhos e viram de perto o bom momento que o vereador vive dentre os eleitores do grupo.

Juntos? - Já na manhã deste domingo, uma feijoada realizada em Santa Cruz conseguiu reunir, depois de muito tempo, os principais nomes do grupo Taboquinha. Zé Augusto, Fernando e até mesmo Toinho do Pará prestigiaram o evento que contou ainda com a participação de outros nomes do partido Taboquinha.

Dois pesos... - Um fato que chamou a atenção de todos os presentes foi a forma como se portou Fernando Aragão, diante os ‘aliados’. As fotos abaixo falam por si só. Em uma delas ele aparece ao lado de Zé Augusto Maia. Na outra ele divide espaço com o seu compadre Toinho do Pará.

... e duas medidas - Ficou claro que mesmo diante de todo o fogo cruzado, que ganhou destaque na mídia local recentemente, Fernando não perdeu a alegria de posar para uma foto ao lado do líder Maia. Da mesma forma que para Fernando, está ao lado de Toinho parece mais soar como uma tortura.

César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário