sexta-feira, 15 de maio de 2015


Repercussão estadual

Vereador Carlinhos da Cohab (PSL) concedeu entrevista ao Programa Direto ao Ponto e falou sobre a denuncia contra a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, referente a licitação de ‘coffee-breaks’, que ganhou destaque a nível de Estado, com matéria vinculada pela TV Asa Branca, nessa quinta-feira (14).

O documento em questão trata de gastos previstos para o ano de 2015, no valor total de R$ 141.990,00 com consumo de frios, água mineral, salgados, tortas e refrigerante. Na denúncia o vereador questiona os valores que, segundo ele, estariam acima dos praticados pelo mercado.

A denúncia já é caso de polícia, já que o vereador prestou queixa contra empresário, envolvido na licitação, que segundo Carlinhos, o ameaçou de morte. “O fato está na justiça, o delegado já ouviu ele, e me contou por telefone que está dando continuidade no caso”, disse o vereador, quando indagado sobre o caso.

“Eu não tenho nada contra ele. Espero que essa atitude (ameaça) não aconteça novamente, se tiver algo para falar, meu gabinete na Câmara está à disposição, mas só quero esclarecer e ficar tudo ‘ok’ perante a justiça”, acrescenta.

Eleições 2016

O vereador aproveitou a oportunidade para falar sobre a escolha do nome taboquinha para eleição de 2016, e reafirmou a motivação para compor chapa.

Perguntado sobre a possível escolha de Flávio Pontes, que retornou ao campo das especulações, após nota do ex-deputado federal José Augusto, Carlinhos diz não acreditar, que o empresário aceite o desafio. “Até hoje, a declaração que Flávio deu, foi de que não é candidato. Não acredito que ele vá para a imprensa voltar atrás”, disse. 

Me chama, que eu vou – Carlinhos não esconde o desejo de compor a chapa majoritária. E reafirma que se for chamado, não pensará duas vezes.  Sou um soldado do partido, se o povo os e os integrantes do meu grupo entender que o nome de Carlinhos consegue angariar votos eu estou a disposição. Sou um guerreiro desse povo e desse grupo, que me abraça e me acolhe até nos momentos mais difíceis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário