sexta-feira, 1 de maio de 2015


Relatoria da LDO - Ricardo Teobaldo agenda reuniões com quatro ministros

O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB-PE), relator da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2016 na Comissão Mista do Orçamento do Congresso Nacional, já tem quatro reuniões com ministros, agendadas para a próxima semana.

Teobaldo vai receber, separadamente, os ministros da Saúde (Arthur Chioro), Educação (Renato Janine Ribeiro), Turismo (Henrique Alves) e Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Armando Monteiro). 

Como relator da LDO, Teobaldo tem a prerrogativa de mexer na proposta de orçamento que a presidente Dilma Rousseff enviará ao Congresso Nacional até setembro deste ano.

Na janelinha - Deputado apoiado em Santa Cruz do Capibaribe por José Augusto Maia (PROS) fica em evidência e ganha destaque com a relatoria. Principalmente pela surpresa de ter um deputado de primeiro mandato na vaga. Normalmente, o posto é usado por deputados experientes.

Números - Teobaldo obteve 92.262 votos no ultimo pleito. 8.834 desses em Santa Cruz do Capibaribe, perdendo no município apenas para Bruno Araújo (PSDB), apoiado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), que conseguiu mais de 12 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário