terça-feira, 5 de maio de 2015


Rádio Jornal debate festejos juninos

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) participou neste final de semana de um debate na Rádio Jornal, para dar mais informações sobre a decisão de fazer ajustes no São João da Moda deste ano. 

Na ocasião, Vieira informou que diante do cenário de crise, a prioridade de investimentos deve continuar sendo revertidos em serviços básicos como saúde, educação e pavimentação. Mas ainda assim, vai inserir no mês de junho o festival de quadrilhas tradicionais, além da programação festiva na avenida 29 de Dezembro que segundo ele, será divulgada em breve.

“Sabemos da nossa responsabilidade e tivemos que tomar essa decisão. Santa Cruz vai ter São João sim, pois independente de recursos, de bandas ou estrutura, o principal protagonista dos nossos festejos é o povo santa-cruzense. Em breve vamos divulgar programação completa do evento, que mais uma vez será sucesso de público”, disse.

Na entrevista participaram ainda os prefeitos Tio Correia (PSB – Belém de Maria),Thiago Nunes (PDT – Altinho) e Joãozinho Tenório (PSDB – São Joaquim do Monte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário