segunda-feira, 4 de maio de 2015


Prefeitura realiza atividades esportivas no Dia do Trabalhador

Caminhada pelas ruas da cidade, aula funcional, Jiu-Jitsu, Taekwondo, musculação e vôlei de areia marcaram as comemorações ao Dia do Trabalhador em Santa Cruz do Capibaribe neste primeiro de maio. Esta ação é uma realização da prefeitura por meio da Gerência de Esportes.

As comemorações iniciaram com a Primeira Caminhada do Trabalhador,  e depois com o terceiro torneio de Vôlei de Areia na Praça dos Estudantes, simultaneamente, ao lado da Escola Estadual Padre Zuzinha, aconteceram lições de Taekwondo, Jiu-Jitsu, musculação e aula funcional, tudo grátis para a população.

“Nada melhor que comemorar o Dia do Trabalhador tendo varias opções esportivas para praticar. O vôlei de areia na praça dos estudantes já é uma tradição, a caminhada e as demais modalidades completaram este dia de conquista da nossa população que tanto luta para conseguir o pão de cada dia”, disse o prefeito Edson Vieira.

Rubens Monteiro, Gestor de Esportes falou de sua alegria em meio as comemorações ao Dia do Trabalhador. “Acredito que foi um grande dia, abrilhantamos essa data muito importante para nós trabalhadores com muito esporte e muito lazer”.

“É uma satisfação da minha academia poder participar deste grande evento, acho que Santa Cruz nunca presenciou algo desse tipo. Trouxemos para a avenida a musculação, esporte sadio, que enriqueceu este dia festivo do trabalhador”, declarou Aroldo José, diretor da academia de musculação, Snake Gym.

Para a segurança da jornada esportiva as vias de acesso a Praça dos Estudantes foram bloqueadas. O evento também contou com apoio da Guarda Municipal e de uma ambulância com profissional de enfermagem para eventualidades, mas nenhuma ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário