segunda-feira, 25 de maio de 2015

Prefeitura de Brejo promoveu em parceria com SEBRAE cursos para empresários e servidores



Dando continuidade à implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus numa ação de integração entre empresários locais e funcionários públicos municipais, realizou no período de 18 a 22 de maio de 2015, cursos sobre compras governamentais comprador e fornecedor, tendo como público alvo prioritário os micro e pequenos empresários, secretários e diretores municipais, técnicos dos setores de compras, licitações/equipes de apoio, tributação, alimentação escolar, poder legislativo, estudantes, entre outros. 

Os cursos aconteceram no auditório da Prefeitura, foram ministrados pela Dra. Vera Lúcia Cutz, consultora do SEBRAE - PE, auxiliado pelo Agente de Desenvolvimento, Francisco de Assis Oliveira, tendo como objetivo capacitar servidores públicos e empresários sobre fornecimento e aquisição de produtos e serviços para a administração pública, tendo em vista os benefícios assegurados às Micro e Pequenas Empresas pela Lei Geral Federal 123, de dezembro de 2006, Lei Geral municipal 312, de junho de 2011 e atualizações posteriores.
O Prefeito Dr. Edson falou da importância e o papel das micro e pequenas empresas para a economia do município e a relevância das parcerias com o SEBRAE, AMICRO e sistema S no apoio e promoção do empreendedorismo local. "É importante que possamos capacitar nosso comercio e que a cada dia tenhamos mais compras governamentais dentro da nossa terra, ao empresário local, pois a economia cresce a partir do momento que o dinheiro gira dentro no nosso próprio município”. Disse.

As parcerias foram com o SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, AMICRO - Associação das Micro e Pequenas Empresas, STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Poder Legislativo Municipal.

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