terça-feira, 12 de maio de 2015

Mães exibem charme e simpatia em jantar oferecido pela Escola Dinâmica, com a presença de Flávio Barros

 

Na noite de sexta-feira, dia 8 de maio, mães da Escola Dinâmica foram recepcionadas por funcionários em um belíssimo jantar e ainda tiveram a companhia da música contagiante do artista Flávio Barros, que encantou à todas com o seu talento.

A festa preparada pela Escola Dinâmica para homenagear as mães foi um evento inesquecível. Exibindo charme e simpatia, as mães se preparam e se produziram para o evento.
As mulheres estavam simplesmente lindas, muitas delas levaram as suas mães, avós de alunos, para o jantar que aconteceu no Restaurante Nativa Grill, recentemente inaugurado em Santa Cruz do Capibaribe. Uma noite muito especial para todas que se fizeram presentes.
Um dos pontos mais positivos da noite, além da deliciosa comida oferecida, foi a participação do cantor Flávio Barros. A sua músicas contagiou a todas as mulheres presentes, que logo cantaram em couro as música selecionadas pelo cantor, que deu um show de simpatia.

A coordenadora pedagógica, professora Mauricélia Reis, e o diretor da escola, Joselito Pedro, fizeram o cerimonial, agradeceram a presença das mães no evento e ainda falaram da importância da colaboração das professoras para que o evento acontecesse com tanto sucesso.
Impressionante como foi uma noite agradável para todas que compareceram. As mães estavam deslumbrantes, lindas... E felizes como nunca. Foram momentos de muita alegria e descontração neste jantar que, com certeza, ficará pra sempre nas mentes de todos nós que tivemos a honra de participar. Destacou Joselito Pedro.

Na ocasião, foram sorteados brindes para as mães presentes, além de várias mães serem homenageadas pela equipe da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário