quinta-feira, 7 de maio de 2015

Lei institui Dia Municipal do Terço dos Homens Mãe Rainha



Foi aprovada, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a lei n° 012/2015, de autoria do vereador licenciado Junior Gomes (PSB), atualmente a frente da Secretaria de Serviços Públicos, que institui ‘o Dia Municipal do Terço dos Homens Mãe Rainha na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O dia será comemorado anualmente na segunda sexta feira do mês de junho, passando fazer parte do calendário oficial de datas comemorativas do município. O texto que foi subscrito pelos vereadores Dida de Nan (PSDB) e por Zé Minhoca (PSDB), foi aprovado em segunda votação e deverá ser sancionado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), nos próximos dias.

Junior agradeceu a aprovação do projeto e parabenizou os membros do Terço. “Fico feliz em ver esse importante grupo ter seu nome no calendário oficial do município. Parabéns a todos do Terço dos Homens e Também a todos os vereadores que discutiram e aprovaram”.
O coordenador do grupo Eronildo Sebastiao Gonçalves, utilizou a tribuna na reunião que o projeto foi aprovado, e agradeceu ao autor da lei, bem como aos demais vereadoes que votaram de forma favorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário