sexta-feira, 1 de maio de 2015


José Augusto pretende trazer Armando Monteiro para anuncio de pré-candidato a prefeito

O ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) pretende trazer a Santa Cruz do Capibaribe, o Ministro  do Desenvolvimento, indústria e Comercio Armando Monteiro Neto, por ocasião do anúncio do nome que apoiará na disputa pela prefeitura, próximo ano.

O objetivo de José Augusto é duplo: Mostrar que o seu projeto político tem total apoio de Armando Monteiro e deixar claro que ele, José Augusto, não será o candidato taboquinha a prefeito. A presença de Armando seria o endosso definitivo de que o grupo terá realmente um nome novo na disputa de 2016.

Zé Augusto tem dito a pessoas próximas que o anuncio do nome do seu pré-candidato, que já está escolhido. Terá um grande impacto político no município. Como já é do conhecimento geral que o médico Francisco Zacarias pode ser esse nome, ao falar em impacto, Zé Augusto permite supor que pode ser lançado outro nome que não o do filho do empresário Ciba Moco.

Militantes dos grupos bocas-pretas e Taboquinhas têm especulado que o nome de preferencia do ex-deputado é o do filho, o advogado Tallys Maia. Dentro de poucas semanas o mistério em torno do nome para encabeçar a chapa taboquinha pode ser esclarecido.

A única certeza que se tem, no momento, é que nenhum dos atuais vereadores taboquinhas tem a mínima chance de ter o apoio de Zé, e muito menos do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS). 

Com informações da Redação Rádio Comunidade/FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário