terça-feira, 5 de maio de 2015

Empresário Flávio Pontes confirma sondagem, mas nega candidatura para 2016

“Isso não passou por minha cabeça”. A declaração é do empresário Flávio Pontes que negou na manhã desta terça-feira (05) ser o ‘nome novo’ do grupo taboquinha a ser apresentado por José Augusto para a disputa eleitoral municipal, em 2016.  Flávio refuta as possibilidades de disputar o próximo pleito.

O empresário afirmou sua amizade com o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) e com o ex-deputado José Augusto, disse que Toinho ‘ventilou a possibilidade’, mas nega pretensões.

“O que tem acontecido é muita especulação. Não sou filiado, não participei de nenhuma reunião do partido. Tenho amizade com Toinho, amizade com Zé. Recebi a visita de Toinho. Conversamos e ele ventilou a possibilidade, mas uma coisa longe que não passa pela minha cabeça, nem nunca passou, e deixei claro para ele. Não passa de especulação”, declarou à rádio Polo.

O empresário Vavá declarou ao ‘Blog Sulanca News’ que um grupo de amigos empresários daria suporte ao colega para a empreitada, próximo ano. Flávio diz não ter conhecimento de articulações nesse sentido. “Eu não sei dessa reunião desse grupo que Váva lidera. Fico feliz pela lembrança ao meu nome, é o reconhecimento do que a gente faz pela cidade”, falou.

Ainda segundo Flávio a ideia de candidatura surgiu de Toinho do Pará, a cerca de 3 meses atrás, e teria voltado a 15 dias com a possibilidade, em encontro casual. Ambas recusadas.

“Cerca de dois, três meses quando surgiram os primeiros. E voltou a me visitar na minha loja a 15 dias, temos uma amizade passou para trocar uma ideia e levantou novamente essa possibilidade, onde a gente já escapou de novo e fica nesse campo de especulação”, garantiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário