sábado, 9 de maio de 2015

Ele vem ai – Zé acerta os últimos detalhes para novo programa

Segundo o Blog Sulanca News, o programa do ex-deputado federal José Augusto Maia, contará, entre outros com o vereador Galego de Mourinha e, está em processo final de definições. A data de inicio deverá ser informada nos próximos dias.

Segundo o blog, o radialista Adielson Galvão recebeu proposta recentemente em um almoço na casa do ex-parlamentar. O programa do Zé, deverá ter a participação do vereador Galego de Mourinha, além do pré-candidato a prefeito que o mesmo pretende anunciar até próximo ao São João. Ações, cotidiano político e mais uma ferramenta de oposição a administração Edson Vieira, deverá está implementado na pauta.

Ainda de acordo com o blog, mais um participante e um repórter serão anunciados para a estreia do programa.

Passado - Desde que brigou com o vereador e sobrinho Ernesto Maia, Zé Augusto saiu da emissora pertencente à família do vereador. Programa que fazia aos sábados.

Embate – A se confirmar as informações, é a prova que o vereador Galego de Mourinha definitivamente abandou o projeto “Fernando 2016”. Recentemente declarou que José Augusto é o maior líder do grupo, que os vereadores erraram em 2014 e já anunciou que ‘estará onde Zé estiver’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário