segunda-feira, 4 de maio de 2015

Edson Vieira concede entrevista e detona: “O que essa oposição fez ou faz em Santa Cruz? Absolutamente nada”

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), voltou a bater pesado em seus adversários. Ele participou do programa ‘Nordeste em Foco’ desta segunda-feira (04) e não poupou críticas aos seus opositores.

“O que essa oposição fez ou faz em Santa Cruz? Absolutamente nada, muito pelo contrário, a todo momento eles buscam factoides para encobrir o nossos trabalho. É uma autentica oposição sem ação e sem noção”, disse Edson

O prefeito falou sobre denúncia apresentada pelo vereador Carlinhos da COHAB (PSL), que questionou na tribuna da Câmara e emissoras de rádio da cidade a legalidade e moralidade da licitação da gestão municipal voltada para o fornecimento de lanches e coffes-breaks ao longo do ano de 2015. “Eles querem jogar para a galera. Tanto criticavam, e tudo que eles mostraram até agora estava justamente no Portal da Transparência. Vereadores da oposição sem noção, está mais do que na hora de vocês apresentarem algo de concreto para a nossa cidade”, falou ele.

São João 2015 – Edson falou também sobre a redução do calendário junino deste ano em Santa Cruz do Capibaribe. “Tivemos uma atitude corajosa. Tivemos que cortar na carne ao enxugar o calendário do São João. Não poderíamos sacrificar nossas finanças ao promover um evento caro demais para a nossa realidade. Faremos sim uma festa bonita, mas dentro daquilo que é possível. Manteremos nossa tradição, mas acima de tudo com responsabilidade”.

Para encerrar, ele comentou os ‘elogios’ de vereadores como Carlinhos da COHAB e Ernesto Maia (PSL), que afirmaram em entrevistas que a atitude de Edson foi acertada. “Eles elogiaram, mas já pensando em uma forma de nos agredir mais adiante. Não me iludo com esse tipo de elogio, prefiro ouvir o nosso povo, e este sim, tem sido sincero ao dizer que apoia nossa decisão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário