quinta-feira, 7 de maio de 2015

Diogo Moraes solicita à Defensoria Geral de Pernambuco novos defensores para Santa Cruz do Capibaribe
 Com o intuito de agilizar a nomeação de novos defensores públicos para Santa Cruz do Capibaribe, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) se reuniu, na noite desta terça-feira, com o defensor público geral de Pernambuco, Manoel Jerônimo. Acompanhado do vereador Francisquinho, Diogo ressaltou a importância da designação de novos defensores urgentemente para o município. Há mais de um ano que a cidade não tem profissionais da área para defender as ações jurídicas da população carente.
O deputado e vereador receberam sinalização positiva do defensor Manoel Jerônimo, que afirmou que vai providenciar a nomeação de dois profissionais até o próximo mês de julho. O defensor reconheceu a urgência da nomeação, já que a demanda no município é grande, principalmente em ações que envolvem o pagamento de pensões alimentícias. Ainda durante a reunião, Diogo Moraes se colocou à disposição para auxiliar a Defensoria Pública na construção de uma sede própria em Santa Cruz do Capibaribe. "Vamos conversar com a gestão municipal para viabilizar a doação de um terreno onde possa ser construída a unidade", destacou. O vereador Francisquinho também se comprometeu a ajudar nos trâmites legislativas na Câmara Municipal.

Manoel Jerônimo ressaltou a importância da parceria e agradeceu o empenho dos dois representantes da cidade. "É muito bom contar com essa parceria. Estamos abertos ao diálogo em qualquer momento", disse.

A defensoria é uma órgão público que auxilia a população na defesa de ações jurídicas em diversas esferas da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário