quinta-feira, 7 de maio de 2015

Coral da Escola Dinâmica realizou uma linda homenagem para as mães
Em homenagem as mães, o coral da Escola Dinâmica realizou uma belíssima apresentação na tarde da última terça-feira (05).

Com a coordenação do professor de música Márcio Telles, alunos que fazem parte do Coral Dinâmica emocionaram as mães no fim da tarde desta terça-feira (05) ao realizarem uma belíssima apresentação na Escola Dinâmica.
As vozes das crianças tocaram os corações das mamães que estiveram no pátio da escola assistindo a apresentação. Foram cantadas músicas onde as letras falavam da dedicação, do carinho e do amor que as mães representam.
A apresentação fez as mães exibirem lindos sorrisos, a emoção estava estampada nos rostos delas, e junto com pais, alunos e professores aproveitaram para registrar o momento em fotos e vídeos. O Coral foi bastante aplaudido ao fim da apresentação.
O professor Márcio Telles tem desenvolvido sempre belos trabalhos com os alunos da Escola Dinâmica. Apaixonado pelo que faz, o professor é sempre muito atencioso com pais e alunos, ele não mede esforços para surpreender a cada apresentação. O resultado é sempre lindo acompanhado de muita emoção e amor a música.
As apresentações em homenagem as mães seguem até a próxima sexta-feira (08) nos turnos da manhã e da tarde, sempre nos horários de saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário