domingo, 24 de maio de 2015

Bairro da COHAB celebra sua tradicional festa

Muito forró e entrega de praças, assim foi realizada na noite deste sábado (23), a tradicional festa da COHAB 2015, em Santa Cruz do Capibaribe. A festa que já faz parte do calendário de eventos do município recebeu milhares de pessoas e foi animada pelas atrações Bidinga do Acordeon e Forró Vumbora. Os homenageados que tiveram seus nomes nas praças foram Manoel Matias de Oliveira (Seu Nael) e a Professora Maria Nogaia de Souza.
“Aqui na COHAB temos um trabalho intenso, fizemos calçamentos, melhoramos a iluminação, tiramos a favela, construímos um canal, o canteiro da Rua Olavo Bilac e praças, reformamos a Unidade Básica de Saúde e estruturamos essa festa que já faz parte das comemorações oficiais do município”, disse o prefeito Edson Vieira.
A professora Vânia Oliveira falou de sua alegria ao participar da tradicional festa da COHAB. “A festa é maravilhosa, conta com uma boa estrutura e a comunidade está de parabéns, porque a população compareceu à rua Olavo Bilac e todos estão se divertindo na paz”.
Na inauguração da Praça Manoel Matias de Oliveira (Seu Nael), a filha do homenageado, Glenda Barros ficou agradecida com a consideração a seu pai. “Ficamos surpresos, pois meu pai sempre falava que sentia vontade de ter seu nome em uma rua da cidade, quando nos informaram da homenagem, ficamos muito emocionados. Eu só tenho a agradecer ao prefeito por nos dar essa alegria”.
A praça Manoel Matias de Oliveira, fica no final da Avenida José Francisco de Queiroz (em frente ao bar de Maú). A segunda praça, Professora Maria Nogaia de Souza, fica localizada no final da Rua Tomé de Souza. Na oportunidade também foi entregue à pavimentação do canteiro central da Rua Olavo Bilac.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário