segunda-feira, 18 de maio de 2015

Acompanhamento como ponto diferencial 

Em participação no programa Direto ao Ponto da última sexta-feira (15), o atual secretário de Serviços Públicos do município, Junior Gomes, destacou o acompanhamento que vem sendo feito, de forma direta e constante, em cada ação realizada pela pasta em Santa Cruz do Capibaribe.

“Isso tem sido feito de forma diferenciada. Enquanto muitos dormem, a gente trabalha e acompanha, desde cedo, para que as coisas de fato sejam feitas. Por isso está dando resultados”, ressaltou.

A secretaria atualmente é dividida em 15 setores contando com cerca de 150 profissionais, entre equipes de saneamento, iluminação, engenharia, medição, varrição, fábrica de briquetes, reposição de calçamento, entre outros.

“Temos coordenadores em cada uma dessas equipes e realizamos reuniões constantemente com esse pessoal. Quando existem entrosamento e vontade de fazer, a coisa funciona”, acrescenta.

Preste a completar dois meses à frente da pasta, após saída provisória da Câmara de Vereadores, ele apresentou as modificações instaladas. Durante esse período foram repostos 500 metros de saneamento, mil e 500 metros em reposição de calçamento, tapa buraco completo no bairro do Oscarzão, além da retida de diversas caçambas de entulhos nas ruas da cidade, calçamento e construção de praças, ação de limpeza no Rio Capibaribe e Riacho Tapera, entre outras.

“Talvez seja uma das secretarias com maiores demandas. E estamos nas ruas, perto de tudo que vem acontecendo. Sinto que a população vem entendendo o nosso trabalho. Temos a consciência que tem muito a ser feito, mas, é notório também as mudanças nesse período”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário