domingo, 12 de abril de 2015

Todos por Pernambuco chega a Caruaru

Aconteceu na cidade de Caruaru neste sábado (11) mais uma etapa do “Todos por Pernambuco”, seminário organizado pelo Governo do Estado e que se destina a ouvir a população sobre suas principais demandas, segmento por segmento. O encontro aconteceu na sede da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (FAFICA).

Estiveram presentes o governador Paulo Câmara, o vice Raul Henry, o primeiro secretário da ALEPE Diogo Moraes, o prefeito de Caruaru José Queiroz que recepcionou todos, acompanhado de prefeitos e deputados da região.

Em seu discurso Paulo enalteceu a importância de Caruaru no contexto político, econômico e cultural de Pernambuco e citou conquistas e investimentos do governo na Capital do Forró e em toda a região Agreste. Segundo Paulo, o “Todos por Pernambuco” tem como principal objetivo ouvir a sociedade, para que desta forma, os investimentos possam ser direcionados e otimizados.

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes frisou a importância do seminário. “O Todos por Pernambuco é a forma mais eficaz e democrática que o governo tem para ouvir e conhecer a fundo as principais demandas da sociedade. Tenho certeza que tudo aquilo que foi apontado pelo povo de Pernambuco como suas necessidades, ao longo de todas as etapas deste projeto, será visto como prioridade pelo governo de Paulo Câmara, que já demonstrou que fará um governo voltado ao nosso povo”, disse Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário