sexta-feira, 17 de abril de 2015

Seguem as obras da duplicação da PE-160

As obras de duplicação da PE-160 reiniciaram esta semana em Santa Cruz do Capibaribe. Após assinatura de ordem de serviço do governador Paulo Câmara, que na ultima quinta-feira (09) visitou o município.

Nessas primeiras semanas, máquinas fazem o trabalho inicial de perfuração de rochas, abertura de caminho em ambos os lados da pista, aterros e terraplanagens das vias, no trajeto que liga o distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

“Como é um reinício, estamos nesse processo mesmo de limpeza e abertura de caminho. Nas próximas semanas, sem dúvidas, o canteiro terá ainda mais funcionários e máquinas. Isso acontece de forma progressiva”, explicou Marcelo Santos, um dos encarregados da obra, funcionário da empresa SVC Construtora, responsável por dar prosseguimento ao trabalho.

A obra total terá 12,5 km de rodovia restaurada e duplicada, além de ajudar no desenvolvimento do polo de confecções - o segundo maior do Brasil -, a obra vai elevar a segurança na PE-160 que terá investimentos de R$ 64,4 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário