segunda-feira, 13 de abril de 2015

Secretário de Planejamento avalia passagem por Brasília e participação no Todos por Pernambuco 

O secretário de Planejamento e Gestão de Santa Cruz do Capibaribe Gilson Julião fez um balanço positivo de agenda de reuniões em Brasília e no seminário “Todos por Pernambuco”. No início da semana, Gilson esteve em Brasília representando Santa Cruz do Capibaribe no III Encontro de Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, ainda na capital esteve ao lado do Gestor de Planejamento Rodrigo Bezerra acompanhando o prefeito Edson Vieira em reunião no Ministério da Cultura, onde foram feitas definições acerca da inauguração e entrega à população da praça do CEU – Centro de Esportes e Artes Unificado. Ao lado do prefeito também esteve no Ministério dos Esportes, onde foram tratadas questões relativas ao Centro Integrado de Esportes – CIE. 

Já na quinta (09), Gilson participou da abertura do programa estadual Todos Por Pernambuco, etapa Agreste Setentrional, que aconteceu em Surubim, de onde seguiu acompanhando a comitiva do governador Paulo Câmara. 
Em Santa Cruz, acompanhou a comitiva na assinatura da ordem de serviço para a duplicação da PE 160, inauguração da Escola Técnica Professor Nivaldo e visita ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar. No sábado, o secretário participou da etapa do seminário em Caruaru. 

“Foi uma semana movimentada e produtiva. Destaco a ida à Brasília, pois pudemos participar das discussões nacionais sobre desenvolvimento, além de, junto ao prefeito Edson Vieira, ter participado de reuniões importantes para o andamento e entrega de obras que vão melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Santa Cruz do Capibaribe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário