quinta-feira, 2 de abril de 2015

Secretaria de Articulação Política lança Comitê de Ações

Promovida pela Secretaria Executiva de Articulação Política, aconteceu na manhã desta terça-feira (31), na Biblioteca Municipal, uma reunião para formação de um Comitê de Ações que contempla todas as secretarias que compõem a gestão municipal de Santa Cruz do Capibaribe.  

A iniciativa tem o intuito de aproximar todas as secretarias que se reunirão mensalmente para realizar avaliações das atividades desempenhadas, traçar metas e, através da integração, impulsionar as que estão ocorrendo de forma positiva e ajustar as ações que merecerem atenção especial.

De acordo com Jéssyca Cavalcanti, secretária executiva de Articulação Política, nesse primeiro encontro, surgiram várias ideias como o Fala Cidadão e o Projeto Prefeitura nos Bairros, que em breve serão postas em prática.

“O nosso intuito é aproximar ainda mais a prefeitura do povo de Santa Cruz do Capibaribe, pois com esses projetos vamos ter a possibilidade de ouvir as demandas da população e procurar resolvê-las da melhor forma”, colocou Jéssyca Cavalcanti.

As secretárias Alessandra Vieira (Cidadania e Inclusão Social), Claudenice Dias (executiva de Educação), as coordenadoras Fabrícia Neves (Atenção Básica) e Iana Paula (Mulher), e representantes das Secretarias de Serviços Públicos, Governo e Administração estiveram participando da primeira reunião do Comitê de Ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário