segunda-feira, 6 de abril de 2015

Oposição fará avaliação dos 100 dias de governo Paulo Câmara

A bancada de oposição da Assembleia Legislativa reúne-se nesta terça-feira (7) para fazer um balanço dos 100 dias do governo Paulo Câmara (PSB) e de atuação dos próprios parlamentares.

De acordo com o líder da oposição, Silvio Costa Filho (PTB), além da avaliação, cujo resultado será apresentado até o final da semana em entrevista coletiva, o bloco parlamentar iniciará uma nova fase em abril, fiscalizando o serviço de saúde materno-infantil do Estado.

Ainda de acordo com o deputado, a ideia é fazer uma audiência pública sobre a saúde, mas ainda não há ata prevista. No dia  16, a bancada de oposição fará uma audiência pública para discutir os resultados do Pacto Pela Vida. 

A bancada aguarda, ainda, uma resposta da Comissão de Desenvolvimento Econômico sobre o pedido de audiência pública com o vice-governador Raul Henry (PMDB), para tratar da questão das Parcerias Público-Privada (PPPs). Os oposicionistas querem esclarecimentos sobre os contratos da Arena Pernambuco e do Presídio de Itaquitinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário