terça-feira, 7 de abril de 2015

Jéssyca concede entrevista ao ‘Nordeste em Foco’ e detona: "Eles não têm o que falar e levam a vida em tentar tumultuar”

A secretária de articulação política da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti participou do ‘Nordeste em Foco’ desta terça-feira (07) e falou sobre a polêmica em torno de uma declaração sua, em um grupo de Whatsapp, repercutida em redes sociais pelo vereador Ernesto Maia (PSL).

Segundo Ernesto, Jéssyca zombou dos usuários do serviço público de saúde da Capital das Confecções. “Secretária de Articulação do Governo Vieira manda usuários do sistema de saúde fazer sexo por reclamarem do atendimento do Hospital Municipal”, postou Ernesto em seu Facebook na noite do último domingo (05).

“Ernesto e a maior parte dos vereadores que fazem a bancada de oposição nutrem o hábito de levantar polêmicas, de forma mentirosa, apenas para atrapalhar o trabalho do prefeito Edson Vieira, que ao contrário dele, está em Brasília, em busca de benefícios para a nossa população. Eles não têm o que falar e levam a vida em tentar tumultuar”, disparou a secretária.

Jéssyca falou ainda sobre a situação vivida atualmente no sistema de saúde pública de Santa Cruz. “Hoje temos uma realidade completamente diferente daquela que existia até bem pouco tempo, quando o hospital vivia de portas fechadas. No último domingo existiam dois médicos, um teve que se ausentar para acompanhar uma paciente, apenas isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário