terça-feira, 21 de abril de 2015


De olho em 2016, PSB de Caruaru está dividido internamente e estuda saída da gestão municipal

O almoço da última sexta-feira entre os líderes do PSB em Caruaru não foi apenas uma coincidência.  Teve muita política e principalmente o pleito de 2016. O fato principal é que o PSB terá candidatura para disputar a prefeitura. Raquel Lyra, Laura Gomes ou até mesmo as duas numa eventual composição.

A decisão dos Gomes em deixar o governo já foi cogitada e não apenas isso, o PSB pode sair em massa da gestão. O motivo é simples: o partido deve encabeçar a chapa da Frente Popular em Caruaru e o prefeito José Queiroz (PDT) tem o nome do senador Douglas Cintra (PTB) para ser o eventual sucessor. 

Os Gomes já não apareceram em eventos da gestão, no início do ano, sinalizando esse distanciamento do prefeito. Já existe até um início de conversa dentro da Executiva do PSB em entregar os cargos no governo municipal e abrir o processo de discussão sobre a eleição de 2016.

A disputa interna do PSB é ainda maior. De um lado Jorge Gomes, Laura Gomes e Marcelo Gomes. Do outro, Raquel e o pai João Lyra. Todos à espera das “bênçãos” do Palácio do Campo das Princesas. 

Com informações do Blog do Mário Flávio  

Nenhum comentário:

Postar um comentário