terça-feira, 14 de abril de 2015

Caso Pedro Correa chega até prefeito do Brejo

Acusações contra o ex-deputado federal e presidente do Partido Progressista em Pernambuco, Pedro Correa, respingam diretamente sob o prefeito atual de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Souza (PTB), aliado político do ex-parlamentar que está preso em Canhotinho pelo processo do Mensalão e agora acusado de participação na Operação Lava-Jato, envolvendo a Petrobrás.

Documentos encontrados sobe o poder de um ex-assessor, preso na ultima sexta-feira (10), comprovariam a prática de compra de votos nas eleições municipais de 2012, vencidas pelo petebista sob Roberto Asfora. Na chapa vencedora, esteve a filha de Pedro, Clarisse Correa.

Comprovantes de pagamentos de contas de água e luz estariam entre os papeis encontrados pela Polícia Federal no carro de Jonas Aurélio Leite, auxiliar no “Haras Fazenda Nova”, pertencente da família Correa.

Informações são de que o funcionário recebia um salário, no entanto com um extra para o complemento total de R$ 1.500,00 mensais. Chamou atenção da polícia, no entanto, que em uma conta bancária do mesmo transitavam valores maiores de forma mensal, incompatível com a remuneração recebida, chegando até R$ 50 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário