terça-feira, 14 de abril de 2015

Amenizando o discurso

O vereador Ernesto Maia (PSL) postou no grupo de whatsapp "Direto ao Ponto" que o grupo taboquinha precisa superar as diferenças e partirem unidos para a vitória. Na oportunidade defendeu que o nome da união seria o do líder da oposição na Câmara Fernando Aragão (PROS).

"Não adianta nós termos o Messi e não colocar para jogar. Defendo o nome de  Fernando Aragão porque todas pesquisas indicam que é o candidato do nosso grupo com menor índice de rejeição e com mais possibilidades de conseguir o voto do indeciso e de pessoas arrependidas da Chance. Digo e repito: nosso grupo unido com Fernando Aragão não tinha pra ninguém!!!". Enfatizou.

Ernesto ainda disse que a união é algo desejado por todos "Por isso é importante à união, com o melhor nome para ganharmos às eleições que é o que acredito que Zé Augusto, Toinho, Francisco e todos os vereadores desejam". Finalizou.

Essa é mais uma amostra da maleabilidade do vereador, que recentemente também declarou que “caso o candidato seja José Augusto, também votará”.

Vale lembrar que logo após o pleito de outubro de 2014, no auge das brigas entre tio e sobrinho, Ernesto afirmou que não apoiaria, nem iria pra rua com o nome do então deputado federal por que, nesse caso, a derrota ‘era certa’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário