segunda-feira, 9 de março de 2015


Vânio Vieira anuncia rompimento com o deputado Eduardo da Fonte
Vereador Santa-cruzense Vânio Viera (PSDB) não esperou conclusão de investigação e a finalização do processo da operação Lava Jato, que investiga supostos desvios da Petrobras e afirmou que não compactua com o deputado federal Eduardo da fonte (PP),  listado no caso, como sendo um dos beneficiados.

 “Eu não comungo com isso. Apoiamos ele pelo trabalho que ele tinha em Pernambuco e tínhamos Da Fonte  como político limpo e honesto”, disse e prosseguiu “Mas a partir do momento que olhamos e observamos tudo isso, ficamos tristes que ele também faça parte, estou totalmente contra e estou contra o grupo de Eduardo da Fonte e contra isso que está acontecendo”.

Para Vânio “dificilmente o deputado não está envolvido com o escândalo” e disse que espera o mesmo posicionamento do vice-prefeito Dimas Dantas (PP), com quem tem um forte alinhamento. “Não conversei com ele após a divulgação da lista, mas conheço Dimas que sempre teve essa postura, irá se pronunciar e espero a mesma posição”, falou. 

O vereador e o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) foram os dois maiores apoiadores do deputado na cidade, no ultimo mês de outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário