quinta-feira, 19 de março de 2015

Um novo desafio para Junior

Conforme havíamos noticiado semana passada no blog, as mudanças se confirmaram no primeiro escalão de Santa Cruz, o vereador e agora secretário de serviços públicos de Santa Cruz do Capibaribe Junior Gomes (PSB) terá mais um teste de fogo em sua vida pública. Em seu primeiro mandato como vereador de oposição fez um trabalho forte ao prefeito a época Toinho do Pará.

Reeleito para seu segundo mandato foi conduzido pelos companheiros de bancada para presidir a Casa José Vieira de Araújo no primeiro biênio, gestão arrojada e aprovada pela população onde investiu nas parcerias que resultou na pavimentação de 16 ruas no município.

Agora Junior aceita o convite do prefeito Edson Vieira para assumir a SESEP (Secretaria de Serviços Públicos), um novo desafio para Junior. “Aceitei o desafio do prefeito Edson, ingressarei no poder executivo com determinação e coragem e contando com a parceria do prefeito, minha equipe, do grupo que faço parte e dos vereadores", disse Junior em seu discurso.

Junior agradeceu e lembrou do apoio dos ex-deputados Augustinho Rufino e Oseas Moraes, bem como do deputado Estadual Diogo Moraes. Na ocasião vários parlamentares desejaram sorte ao companheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário