terça-feira, 3 de março de 2015

Secretário de Educação fala sobre retirada de telhas da quadra Poliesportiva da Escola João Maia Neto

O Secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro falou sobre a retirada das telhas da quadra da Escola Municipal João Maia Neto. De acordo com Joselito Pedro, a retirada das atelhas aconteceu para atender recomendações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), órgão responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação.

“Infelizmente a empresa responsável pela construção da quadra da Escola João Maia não atentou para a exigência do (FNDE) no tocante a telhados, as que estavam não eram adequadas, por isso foram retiradas. Notificamos a empresa responsável por elas, brevemente virá a Santa Cruz para buscar suas telhas”, disse Joselito Pedro Secretário de Educação. 

Joselito também destacou que já existe uma nova empresa dando continuidade a construção da quadra da Escola João Maia. “A nova empresa já se encontra trabalhando na quadra, está fazendo análise técnica de toda estrutura da obra, em seguida irá recomeçar a construção”.  

A primeira etapa do recomeço do trabalho na quadra da Escola João Maia será a cobertura do telhado, em seguida a obra seguirá o projeto de construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário