quarta-feira, 4 de março de 2015



Secretaria de Educação realiza aula inaugural do cursinho pré-vestibular 2015

Na noite desta segunda-feira (02) aconteceu o primeiro passo para os 240 alunos selecionados na primeira etapa do Cursinho Pré-vestibular 2015, “Oportunidades Iguais para Todos”. O curso é oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação.

No ocasião, os alunos lotaram o Teatro Municipal e participaram de uma conversa com autoridades que destacaram a importância de aproveitar ao máximo o conteúdo do cursinho com aulas presenciais no período noturno na Escola Estadual de Referência Luiz Alves da Silva.

“O nosso cursinho pré-vestibular tem sido um diferencial no que se refere ao pós-ensino médio de Santa Cruz do Capibaribe. Este cursinho é uma preocupação da prefeitura com os jovens da cidade, dando a eles oportunidade e os preparando para o futuro”, disse Joselito Pedro, secretário de Educação.

Em tom de otimismo o prefeito Edson Vieira (PSDB), falou aos estudantes que conquistas são alcançadas através de luta e dedicação. “Batalhem, foquem nos seus estudos, busquem o melhor, pois toda essa equipe (professores, coordenadoria do cursinho pré-vestibular), estará fazendo o melhor por vocês, façam valer a oportunidade que estão ganhando e sejam vencedores”. 

“Espero que o cursinho me prepare para conseguir uma vaga na faculdade, depois de 12 anos parada, estou tendo uma oportunidade de estudar, um excelente incentivo para alcançar o meu objetivo”, pontuou a estudante Edivânia Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário