terça-feira, 24 de março de 2015


Pronto para o retorno

1.282 votos não foram suficientes para garantir o sétimo mandato de Francisco Ricardo na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, em 2012. Graças ao sistema político atual, o quociente eleitoral o deixou de fora dos 17 parlamentares representantes do povo Santa-cruzense.

Com a saída de Junior Gomes (PSB) para a Secretaria de Serviços Públicos, no entanto, Francisco retorna à Casa, nesta terça-feira (24).


“As expectativas (para o retorno) são as melhores possíveis. Estive à frente da Secretária de Serviços Públicos com uma equipe coesa, fizemos um bom trabalho. E em 2 anos e 3 meses podemos perceber onde devemos atuar com requerimentos e acompanhando algumas obras que estão em andamento”, disse ao Programa Direto ao Ponto, nessa segunda-feira (23).

De discurso forte na tribuna, “Chico” se disse “sempre pronto” para novos embates, na Casa José Vieira de Araújo.  O suplente já passou um mês efetivado durante essa legislatura. Na ocasião, em licença médica do vereador Zé Minhoca (PSDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário