terça-feira, 10 de março de 2015



Projeto Viva Mulher é realizado em Santa Cruz do Capibaribe

Dando início às atividades da Semana da Mulher em Santa Cruz do Capibaribe, nesta segunda-feira (09), o prefeito Edson Vieira, as secretarias de Cidadania e Inclusão Social, Alessandra Vieira e Governo, Priscilla Ferreira e o Síndico do Moda Center Alan Carneiro participaram da abertura do Projeto Viva Mulher que aconteceu no Moda Center Santa Cruz.

O projeto realizado pela Prefeitura Municipal através de um convênio com o Moda Center Santa Cruz e Sesi, está em sua segunda edição e mais uma vez reuniu centenas de mulheres que participaram de um dia de apresentações culturais com o grupo do CCI e Ballet Studio, aulão de zumba, ações de cidadania, saúde e educação.
    
“É com muita alegria que participo deste dia dedicado às nossas mulheres, em mais um projeto parceiro de muito sucesso com o Moda Center Santa Cruz e o Sesi, alusivo ao Dia Internacional da Mulher que prestou homenagens oferecendo ações de cidadania, saúde e apresentações culturais. Tenho orgulho de ter um governo que conta com a participação efetiva de mulheres que colaboram de forma tão importante para o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe”, ressaltou o prefeito Edson Vieira.

O Síndico do Moda Center Santa Cruz Alan Carneiro pontuou o sucesso da segunda edição do Projeto Viva Mulher. “É um prazer mais uma vez realizar esse projeto em parceria com a Prefeitura Municipal e o Sesi, no intuito de promover ações que melhorem a vida das pessoas. É com muita satisfação que vemos que o Viva Mulher cresceu e deixou às mulheres que passaram pelo Moda Center muito satisfeitas”, contou Alan.
      
De 10 à 13 de março, a Prefeitura Municipal dará continuidade às comemorações alusivas à mulher com ações de cidadania, saúde e oferecimento de oficinas que acontecerão na Casa da Cidadania com o Projeto Transformar e contarão com a seguinte programação:
    
Terça-feira – Atendimento do Bolsa Família e CREAS;
Quarta-feira – Oficina de Cupcake;
Quinta-feira – Atendimento de Saúde e Curso de Auto Maquiagem; 
Sexta-feira – Curso de Auto Maquiagem e transformação com cabeleireira.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário