sábado, 14 de março de 2015


Primeiro Motocross da Moda agita Santa Cruz e Região

Agitação, adrenalina, manobras radicais, ultrapassagens e muitas disputas são esperadas para o Primeiro Motocross da Moda em Santa Cruz do Capibaribe. Com participação de pilotos de todo país a corrida promete agitar a cidade e região neste próximo final de semana. 

O evento será realizado no Campo Municipal, Ari Barbosa de Lima (Arizão), na noite deste sábado (14) e todo o domingo (15). A corrida conta com apoio da prefeitura de Santa Cruz, através da Gerência de Esportes.

“Para a realização do Primeiro Motocross da Moda a prefeitura está disponibilizando iluminação nos dias de treino e competição, além de toda estrutura do campo municipal para realização da corrida. Nos dias do evento teremos a presença da Guarda Municipal dando apoio à segurança e fazendo o isolamento da área, teremos também ambulância com enfermeiro, prontos para qualquer emergência”, falou Rubens Monteiro, Gestor de Esportes.

Rubens Monteiro falou que o barro e a areia usados no Motocross serão reutilizados na melhoria do piso do campo municipal. “Contratamos um engenheiro para avaliar o piso do Arizão (campo municipal), o barro e areia vão servir tanto para a pista de Motocross, quanto na melhoria do piso do campo”.

“Agradeço todo o apoio da prefeitura de Santa Cruz para a realização do 1º Motocross da Moda, toda a infraestrutura para a realização da corrida a prefeitura nos cedeu, certamente sem a colaboração da prefeitura não haveria corrida”, falou Roberto Queiroz, coordenador do Primeiro Motocross da Moda.


No sábado à noite serão realizadas cinco provas, Convidados, Trilheiros, CG Pró, Local e Batom (categoria feminina). No domingo teremos mais 10 categorias, Mirim 65, Júnior 85, CRF Intermediário, Nacional Open, Nacional Pró, CRF 230, MX Open, MX Pró, Mx Amador e 125 a 200 CC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário