quarta-feira, 11 de março de 2015


Presidente da Câmara afirma que quinta feira uma das contas já será votada

Entrevistado pelo Programa Direto ao Ponto nessa terça-feira (10), o presidente da Câmara de Vereadores, Afrânio Marques (PDT) falou, entre outros assuntos, sobre a votação de contas do Prefeito Edson Vieira (PSDB) e ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), que estão prestes a acontecer no Plenário da Casa.

Ele afirmou que não será possível que as duas prestações sejam votadas no mesmo dia, por questão de horário, mas que uma entrará na pauta da reunião dessa quinta-feira (12). “Na ultima votação de contas do ex-prefeito Zé Augusto, ficamos na Casa até às 2h30 da madrugada. Então fica inviável fazer as duas no mesmo dia. Vamos discutir a pauta e ver qual poderá subir primeiro”, falou.

As contas de Edson, referentes ao ano de 2013, chegaram do Tribunal de Contas do Estado (TCE) referendadas pela aprovação. Enquanto as de 2010 do ex-prefeito chegaram com pedido de reprovação. A Comissão de Finanças e Orçamento seguiu o Tribunal em ambos.

Defesa – Toinho fez sua defesa, por escrito, ainda na Casa e pode fazer nova apresentação, antes da votação no Plenário. “Se desejar até na tribuna. Caso não mandar nada novo, prevalece o que deixou na Comissão”, disse Afrânio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário