quinta-feira, 12 de março de 2015

‘Novo nome’ de Zé Augusto nega pré-candidatura, mas fala como pré-candidato

Apontado como o novo queridinho de José Augusto Maia (PROS) para a disputa municipal de 2016, o médico Francisco Zacarias parece ter tomado gosto pelo debate político do município. Nesta quarta-feira (11) no grupo de Whatsapp ‘Direto ao Ponto’ ele se mostrou incomodado com o fato de terem o taxado de ‘admirador do militarismo’, assim como, falou sobre financiamento de campanhas eleitorais, e de quebra, disse se tem ou não a intenção de disputar a prefeitura de Santa Cruz.

“Sou militar da reserva porque a Lei me obrigou a ser logo após eu me formei em medicina. Todos os médicos homens brasileiros são obrigados a prestar o serviço militar como médicos. Sou a favor de campanhas de baixo custo, porque as campanhas milionárias são a origem de muita coisa errada que acontece”, disse ele.

Ele aproveitou o embalo e declarou seu apelo ao grupo político que poderá representar na próxima eleição municipal, mesmo que descartando ser pré-candidato. “Sou taboquinha, mas tenho consciência e quero o melhor para Santa Cruz. E não sou pré-candidato!!! Isso é apenas um boato. Meu engajamento político em Santa Cruz é em defesa da construção de um hospital de médio porte na cidade”, finalizou o médico, que mesmo negando o interesse de se lançar pré-candidato, deixou escapar que se for preciso, ele poderá sim, se apresentar como uma opção para o grupo oposicionista. É esperar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário