segunda-feira, 23 de março de 2015

[NO AR] - Edson Vieira participou na manhã desta segunda-feira do ‘Opinião’ da Comunidade FM. Na oportunidade o prefeito falou sobre as festividades ocorridas na Vila do Pará, em homenagem ao padroeiro São José, que contaram com programação religiosa e shows em praça pública.

Viu de perto - “Participei das festividades na Vila do Pará e ao lado de minha comitiva pude ver que estamos, de fato, cumprindo com o nosso objetivo, que é aproximar nossa administração de todas as localidades de Santa Cruz. O poder público está presente, e o mais importante de tudo, na forma de ações que melhoram a vida de todos”.

A estrada - Edson citou ainda a recuperação da estrada que dá acesso ao Pará, que segundo ele, tem recebido a atenção necessária por parte de sua administração. “Aquela estrada tem recebido do nosso governo a atenção devida. Já foram feitos alguns serviços de recuperação e sempre que for preciso, trabalharemos nela”, falou ele, que seguiu, “muitas vezes vejo críticas serem feitas ao nosso governo, justamente por parte de pessoas que tiveram a oportunidade de fazer algo e não fizeram”.

Fácil? - Ainda no programa Edson rebateu críticas feitas na última semana por Ernesto Maia, que afirmou que era fácil fazer oposição ao seu governo. “Nosso governo é fácil de boa aprovação. Temos pesquisas que mostram isso e que a população vem percebendo o trabalho da administração”.

As diferenças - “A população percebe a diferença para o que era o governo de Ernesto Maia, de Zé Augusto. Governos com escândalos de merenda, lixo e em várias outras áreas. Hoje temos um governo democrático, limpo, transparente e voltado a todo o município”, disse o prefeito.

O porquê - Ele ainda citou o caso da escola municipal do bairro Santo Agostinho, que ficou sem aulas em parte do dia, devido a falta de água. “Realmente o carro que trazia a água quebrou. São questões pontuais, mas teve até um vereador que foi lá e fez um vídeo, uma reportagem, falando até errado. Eu respeito, mas eu nunca vi essas pessoas fazendo isso, preocupado antes em ir à empresa que não existia em Cacimba de Baixo”, disse fazendo uma referencia ao período da gestão de José Augusto Maia. 

Zero - Para finalizar, o prefeito falou da difícil que atravessam os municípios brasileiros, que segundo ele, padecem sem nenhuma ajuda do governo Dilma. “A ajuda é nenhuma, zero. O governo federal não faz um aceno sequer, muito pelo contrário, já que ele tem cortado verbas e as obras, que deveriam sair estão paradas. Vivemos uma situação muito complicada”, falou.

Helinho no Nordeste - O vereador Helinho Aragão será o entrevistado desta terça-feira do programa ‘Nordeste em Foco’ da Rádio Vale do Capibaribe. Helinho  responderá a questões relacionadas ao grupo Taboquinha, bem como a política local.  O ‘Nordeste em Foco’ vai ao ar de segunda as sexta na Rádio Vale e tem repercutido os principais assuntos da política local e regional.

Antecipada - Acontecerá amanhã a reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Santa Cruz. A sessão, que acontece tradicionalmente às quintas-feiras, ocorrerá amanhã, a partir das 14 hs, com transmissão da Rádio Vale do Capibaribe.

César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário