quarta-feira, 4 de março de 2015

“Não são as únicas lideranças” – Diz Fernando sobre Zé e Toinho
Sem esperar pela reunião prometida por José Augusto Maia (PROS), para pós-carnaval, o vereador líder da bancada de oposição Fernando Aragão (PROS) segue realizando seus encontros com amigos e correligionários, na busca do firmamento do seu nome para majoritário em 2016, do grupo Taboquinha.

Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, nesta terça-feira (03), o vereador afirmou que segue no intento do sonho de governar a cidade e que continuará fazendo suas reuniões. “Com amigos, com minha bancada... venho demonstrando minha vontade de ser o candidato e estou com a pré-candidatura e vou continuar. Se for chamado para participar de qualquer reunião eu vou, sem me preocupar quem esta chamando”, disse, referindo a demora do possível encontro com o ex-deputado. 

Mais adiante, Fernando Aragão falou sobre ‘lideranças’ e disse que não são apenas José Augusto e Toinho. “Os líderes de fato somos nós. Nós temos sete vereadores, e desses, seis me apoia. E temos alguns suplentes. Lógico que tem Toinho e Zé, mas eles não são as únicas lideranças”, disse.

O vereador ainda lembrou Vânio Vieira (PSDB), dissidente do governo, que está cada vez mais próximo do grupo de oposição. “Ele disse que está aberto para conversas, estamos esperando que ele possa vir”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário